O técnico José Mourinho aproveitou a entrevista coletiva nesta sexta-feira para responder Manuel Álvarez, que afirmou que o português não fica no Real Madrid na próxima temporada. Criticou a atitude do presidente do Club Deportivo Canillas, onde joga um dos seus filhos, e disse que o dirigente gosta de aparecer. Apesar de rebater as declarações, Mou deixou claro que sua permanência ou não no clube será decidida após o término da temporada.
- O Canillas tem um problema: eles têm um presidente que gosta muito da imprensa. Não estou nem feliz nem triste no Real Madrid. Quando passar a pressão, temos que sentar e ver o que é melhor para todos os lados – explicou Mourinho.
Tranquilidade é a palavra do momento para Mourinho. O português ressaltou que não há qualquer tipo de problema de relacionamento entre ele, jogadores e diretoria, mas lembrou que não existe clube perfeito. Entretanto, o técnico analisa que somente após o término da Copa do Rei e da Liga dos Campeões será possível pesar os prós e os contras e tomar uma decisão sobre o seu futuro.
- O melhor para todos nós que gostam do Real Madrid é ganhar a Copa e a Champions. Essa é a melhor decisão para todos. Não existe clube perfeito, assim como não existe treinador perfeito. O fundamental é tentar terminar bem a temporada e conseguir as nossas metas. Estamos a duas partidas de Wembley (final da Liga dos Campeões). Temos que ter tranquilidade – revelou.
Assim como já havia feito antes, o treinador lembrou que o atual titular do gol merengue é Diego Lopez. Porém, dessa vez, Mourinho elogiou a forma de Casillas e lembrou que o melhor para o clube é ter dois bons goleiros no plantel e dois jovens promissores, assim como Adán e Jesús. O Real entra em campo neste sábado, às 13h (de Brasília), para enfrentar o Bétis, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
- Casillas estará no banco. Joga o Diego, mas Iker está em perfeitas condições para jogar, não será surpresa que um dia volte a jogar, pois está preparado. Termos dois goleiros de alto nível e outros dois jovens. É perfeito para mim e para o clube – analisou Mou
Nenhum comentário:
Postar um comentário