Ele não poderia estar ausente deste momento especial na história do futebol brasileiro. Aos 81 anos e tetracampeão do mundo, Mário Jorge Lobo Zagallo marca presença na reabertura do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e não esconde a emoção que sentiu ao entrar no local. Ele ainda revelou que declinou do convite para ser técnico do time dos amigos de Bebeto, já que também é muito amigo de Ronaldo.
- Sou amicíssimo do Bebeto e do Ronaldo Fenômeno, não poderia ficar dividido. Conversei com os dois e estou aqui no Maracanã pela primeira vez - disse, emocionado.
saiba mais
A partida é o primeiro dos três eventos-testes antes da Copa das Confederações, em junho. E por falar na competição, Zagallo participou de duas edições. Em 1997, como treinador da Seleção, levou o Brasil ao título. Já em 2005, no cargo de auxiliar técnico de Parreira, também viu o time brasileiro levantar a taça.
Como de costume, Zagallo aposta na conquista do título mundial em 2014, quando a Seleção buscará sua sexta taça na Copa.
- (Senti) arrepio, alegria. Joguei no gramado de 1950 e estou vendo um Maracanã sensacional. O pessoal não tem ideia do que está por trás dessas arquibancadas e dessas cadeiras. Fico cada vez mais alegre e espero que o Brasil consiga o hexa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário