23 de abr. de 2013

PSG chega a acordo com Cavani e pode pagar valor de cláusula, diz rádio


Numa terça-feira quente no mercado europeu com a contratação de Mario Götze por parte do Bayern de Munique, a rádio francesa "RMC" anunciou que o Paris Saint-Germain chegou a um acordo com o uruguaio Edinson Cavani para tê-lo a partir da próxima temporada. De acordo com o veículo, o contrato será válido pelas próximas quatro temporadas, embora ainda falte ao clube francês se acertar com o Napoli, detentor dos direitos do atacante até junho de 2017.
Segundo a imprensa internacional, porém, é possível que o Paris Saint-Germain atinja o valor da cláusula de rescisão de Cavani - avaliado em € 63 milhões (R$ 165 milhões) -, em montante recorde para o futebol francês mesmo após as contratações de Thiago Silva e Lucas recentemente, também pelo PSG.
Cavani gol Napoli Torino (Foto: AP)Edinson Cavani é o craque do Napoli (Foto: AP)
O nome de Cavani vem sendo presença constante nos jornais europeus. Além do Paris Saint-Germain, ele é alvo do Manchester City, Real Madrid e também do Bayern de Munique. Em março, o uruguaio afirmou que poderia deixar o clube em pouco tempo.
- Eu realmente amo o Napoli e seus torcedores, mas futebol é um negócio. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Muito dependerá de o quão o presidente vai avaliar a situação e de quanto o clube quer para me manter - disse o jogador ao jornal "El Observador".
Na semana anterior, o presidente do clube italiano, Aurélio de Laurentiis, revelou o valor da cláusula.
- Incluímos uma alta cláusula de compra no contrato com o jogador, justamente para ele ficar. Mas, se algum maluco quiser pagar... Estamos preparados para ouvir as propostas

Nenhum comentário: