23 de abr. de 2013

Seedorf 'corneta' Xavi após massacre do Bayern de Munique sobre o Barça


O massacre do Bayern de Munique sobre oBarcelona abalou as estruturas do futebol mundial. Antes mesmo do encerramento da partida na Allianz Arena, nesta terça-feira, algumas personalidades do futebol comentaram a expressiva goleada dos alemães por 4 a 0 sobre os espanhóis. O camisa 10 do Botafogo, Seedorf, não poupou críticas ao rendimento dos comandados de Tito Vilanova. O alvo do craque holandês foi o meia Xavi.

- O problema do Barcelona é um número de passes. Xavi deu 67 e nenhum deles levou a nada. Nenhuma eficiência - disse o meia através do Twitter de uma cervejaria holandesa.

Ex-camisa 10 do Barcelona, o pentacampeão Rivaldo, atualmente no São Caetano, fez questão de valorizar a atuação do time de Jupp Heynckes. (Confira os melhores momentos do jogo no vídeo abaixo).
 - O Bayern esta de parabéns como esta jogando, o Messi ainda não esta recuperado da sua contusão, e Bayern vai dando um show - destacou o apoiador.
Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da seleção brasileira, afirmou a vitória dos bávaros não surpreende, muito pelo que os alemães estão apresentando no decorrer da temporada.

- O Bayern ganhar não é uma surpresa. Surpresa é o placar - resumiu.

O comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, também se surpreendeu com a forma como o Barça foi derrotado. Caio disse que nunca viu o time catalão ser tão dominado durante um jogo.

 - Nunca vi esse excelente time do Barcelona sofrer assim durante uma partida. É o melhor time que já vi jogar. Entretanto, hoje foi totalmente dominado - comentou durante a transmissão da TV Globo.

Ronaldo brinca com Léo

O ex-jogador Ronaldo resolveu opinar sobre o duelo e brincou com o lateral-esquerdo Léo, do Santos. Logo depois do título da Libertadores de 2011 - seis meses, portanto, antes do Mundial no Japão -, o jogador disse que queria ver se "o Barcelona era tudo isso mesmo". Com muita ironia, Ronaldo escreveu no microblog.

- Léo, você tinha razão.
As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira na Espanha. Com o "chocolate" aplicado, o Bayern de Munique agora pode até mesmo perder por três gols de diferença no Camp Nou que ainda assim avança à final da Liga dos Campeões

Nenhum comentário: