26 de abr. de 2013

Ronaldo, sobre briga entre Romário e Pelé: 'Deixa eles quebrarem o pau lá'


De volta ao Brasil após divulgar a Copa das Confederações na Itália e na Espanha,Ronaldo optou por ficar fora da confusão entrePelé e Romário. Nesta quinta-feira, os campeões mundiais discutiram publicamente. Enquanto o Rei insinuou que o Baixinho era ignorante, o ex-camisa 11 retrucou pelo Twitter e chamou Pelé de “boçal”.
Perguntado sobre a confusão entre os ex-jogadores, durante a disputa Latin American Poker Tour, nesta sexta-feira, em São Paulo, o Fenômeno decidiu não polemizar e usou o bom humor para se esquivar da pergunta.
- Vixi (risos). Deixa eu ver se entendi: você me conta uma história dessas e quer que eu entre nessa confusão? O que você quer que eu faça? Deixa eles quebrarem o pau lá (risos). Acabou essa entrevista, vamos embora. Fold fold (termo de quem desiste da mão no poker) – disse Ronaldo, em tom bem-humorado, durante coletiva de imprensa.
ronaldo cbf jerome valcke coletiva fifa cartaz no smoking (Foto: Agência EFE)Ronaldo e Valcke: Fenômeno se diz feliz na organização da Copa (Foto: Agência EFE)
Sobre a sua função como membro administrativo do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo se disse empenhado e feliz em ajudar a organizar a Copa das Confederações e o Mundial no Brasil. O Fenômeno também elogiou sua relação com o governo brasileiro e com a Fifa, mas se esquivou, novamente, quando questionado sobre o presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, com quem, segundo ele, não existe uma relação pessoal.
- O que tenho a dizer é o seguinte: minha função estou fazendo da melhor maneira, me empenho pela Copa das Confederações e pela Copa do Mundo, para que seja um sucesso brasileiro. Minha aproximação com o governo é muito boa, com a Fifa também. Estou satisfeito com meu trabalho e as pessoas também estão. Estou levando otimismo grande ao Brasil e às pessoas de fora de que vamos fazer a melhor Copa do Mundo e das Confederações de todos os tempos. Em relação ao Marin com o governo não sei e prefiro não opinar. É um problema exclusivo dele, preside o COL e não sou amigo dele, não tenho negócio com ele. Prefiro me manter na minha situação, fazendo o melhor para o Brasil.
Com a agenda cheia, Ronaldo não terá descanso nem mesmo no final de semana. Neste sábado, ele será um dos protagonistas da reabertura do Maracanã, em partida amistosa com ex-jogadores.

Nenhum comentário: