Um dos anfitriões da partida que marcou a reabertura do Maracanã, o ex-atacante Bebeto teve que correr quase durante todos os 90 minutos para conseguir fazer o seu gol no estádio neste sábado. O campeão mundial em 94 fez, de pênalti, o último gol do jogo em que os Amigos de Ronaldo derrotaram os Amigos de Bebeto por 8 a 5. A derrota não deixou o ex-jogador triste, que festejou a oportunidade de poder atuar ao lado do filho Mattheus no principal estádio brasileiro.
- É um momento marcante. Estava doido para voltar a jogar no Maracanã. Eu fiz história neste estádio. Espero que ele também posso fazer história aqui. Para mim, era muito especial jogar aqui - disse Bebeto, ex-jogador do Vitória, Flamengo, Vasco e Botafogo.
Nascido durante a Copa do Mundo de 1994, Mattheus, 18 anos, disse ser uma "honra" poder jogar na reabertura do Maracanã no mesmo time do pai.
- Desde a criança eu tinha o sonho de jogar no Maracanã. Por toda o simbologia que ele possui, em todo o mundo. É uma honra poder estrear no Maracanã. Espero que este seja o primeiro (gol) de muitos - disse o jovem atacante, que atuou pela primeira vez no estádio e marcou um dos gols dos Amigos de Bebeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário