Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Lucas, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Ramires e Fred. Pelo menos no álbum oficial da Copa das Confederações, estes oito nomes estão confirmados na Seleção que disputará o torneio entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil (a convocação de Luiz Felipe Scolari será em 14 de maio).
Este é o primeiro ano que o álbum do torneio é lançado no país. A editora Panini iniciou a pré-venda na última semana e nesta segunda-feira os primeiros compradores começaram a receber o produto em casa, com 30 envelopes de figurinhas juntos. No próximo domingo, o álbum será distribuído com alguns dos maiores jornais do país e a partir do dia 30 estará à venda nas bancas.
Cada envelope, com quatro cromos, terá o preço de R$ 0,90, enquanto o livro ilustrado, de 44 páginas, custará R$ 4,90. No total, são 240 figurinhas, sendo que 20 delas com efeitos especiais metalizados. Os cromos trazem as fichas dos jogadores de Brasil, Itália, Espanha, Japão, Nigéria, México, Uruguai e Taiti, como nome completo, data de nascimento, altura, peso, clube que joga atualmente e posição.
Além dos oito brasileiros citados, há a confirmação das figurinhas de Casillas, Iniesta e Xavi (Espanha), Cavani e Lugano (Uruguai), Balotelli, Montolivo, Pirlo e Buffon (Itália), Mikel e Moses (Nigéria), Giovani dos Santos e Chicharito Hernandez (México) e Honda (Japão).
A escalação escolhida para representar a Seleção na foto do time é a que perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra, na estreia de Felipão, em 6 de fevereiro. A ordem da pose é: Daniel Alves, Julio César, Ramires, Dante, Luis Fabiano e David Luiz (em pé); Ronaldinho, Paulinho, Adriano, Neymar e Oscar (agachados).
As seis seis cidades-sedes do torneio também estão representadas, com imagens de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, em páginas com informações, tabela e a história da competição. Uma parte do álbum é destinada aos campeões da Copa das Confederações: Brasil (três títulos), França (dois), Argentina, Dinamarca e México (um).
- Temos orgulho em oferecer ao colecionador a cada evento um produto ainda mais elaborado, mais completo, utilizando a última tecnologia em cromos autoadesivos e impressão, aperfeiçoando sempre as coleções e levando o clima de alegria e empolgação dos gramados para a casa de cada torcedor. O Brasil inteiro se reveste com as cores das grandes competições que o País irá sediar e este clima contagia a todos nós - disse José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário