10 de abr. de 2013

Colegas tietam Pedro no vestiário após gol da classificação do Barça


Pedro foi o mais comemorado no vestiário do Barcelona após a classificação diante do PSG para as semifinais da Liga dos Campeões. A cada passo era um pedido de foto pelos próprios companheiros de equipe. O primeiro a postar no Instagram foi o goleiro reserva José Pinto.
- Grande equipe! Já estamos nas semis!!! Deixo para vocês uma foto com o goleador da partida, Pedro! - escreveu.
Tello também tietou o colega. O jogador ainda ressaltou a atuação do grupo 'com o coração' no empate em 1 a 1 no Camp Nou diante dos franceses.
  •  
José Pinto Pedro vestiário Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)José Pinto e Pedro no vestiário do Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)
Tello Pedro vestiário Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)Tello tieta Pedro no vestiário do Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)

publicidade

Nenhum comentário: