4 de abr. de 2014

Flamengo foca no Estadual, Jayme muda o meio de campo e veta quatro contra o Vasco

Tecnico Jayme de Almeida deixa o clube no fim do treino. Flamengo segue com importantes desfalques
Tecnico Jayme de Almeida deixa o clube no fim do treino. Flamengo segue com importantes desfalques Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Mudou o foco. Mesmo em meio a uma decisão de vaga na Libertadores, o Flamengo já voltou as atenções para a primeira final do Estadual, no domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O técnico Jayme de Almeida vetou os retornos dos jogadores que estavam lesionados, com exceção do lateral-direito Leo, e confirmou que irá promover mudanças no time para aproveitar o fato de Luiz Antonio e Marcio Araújo estarem inscritos no Carioca. Libertadores? Só a partir de domingo à noite.
- Vou falar de Flamengo e Vasco. O Leon está muito longe ainda e eu tenho um jogo agora dificílimo. Tenho que me preocupar com o Vasco - anunciou o técnico.
Em relação ao time que venceu o Emelec, na última quarta, as novidades estarão na lateral direita, que irá contar com Leo ou Digão; e no meio, com a entrada dos dois volantes integrados ao grupo após o período de inscrições da Libertadores.
- O Leo Moura, o Elano e o André estão fora de domingo. O Leo treinou bem hoje, vai treinar amanhã de novo, mas é dúvida ainda. Vamos ver como ele vai estar. Ah! E o Hernane também está fora.
O provável time contra o Vasco é formado por: Felipe, Leo (Digão), Samir, Wallace e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton; Paulinho e Alecsandro. Como ainda há mais um dia de treino, novas mudanças não estão descartadas. Embora não queira falar de Libertadores, Jayme admitiu que pode poupar outros jogadores caso reclamem de dor para poupá-los para o jogo com o León.
- Especificamente, o Marcio e o Luiz devem jogar a partida. E vamos ver como a gente pensa na lateral direita, mas o Marcio e o Luiz vão normalmente. Foi uma viagem longa, cansativa e se tiver mais algum jogador com problema a gente pode poupar. Esta é uma sequência cansativa. A gente tem que preservar o atleta também. E esse primeiro jogo não é o mais decisivo. Então o bom senso tem que prevalecer, né


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-foca-no-estadual-jayme-muda-meio-de-campo-veta-quatro-contra-vasco-12090186.html#ixzz2xy2uWsFg

Nenhum comentário: