A dor que tirou Hernane do último jogo do Flamengo era sinal de que algo poderia ser mais grave. Após uma tomografia, realizada nesta sexta-feira, foi constatado que o jogador sofreu uma fratura na região da apófise transversa lombar. O Brocador irá desfalcar o clube por quatro semanas.
Com isso, ele ficará fora dos dois jogos da decisão do Campeonato Carioca contra Vasco, e do jogo contra o León, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.
– Ele hoje ainda tinha um ponto de dor, e optamos por fazer uma imagem da região. Vimos que ele tinha uma fratura pequena. Não é grave, mas é chato. Ele vai ficar alguns dias se tratando – disse o médico José Luiz Runco, que negou a possibilidade do jogador fazer cirurgia. – Ele só vai ter que evitar o impacto. Nesse período, ele vai ficar na musculação fazendo o trabalho dele.
Além dos jogos decisivos, Hernane ficará fora da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, no dia 20, e contra o Corinthians, no dia 27. O jogador lesionou as costas na partida contra a Cabofriense, pela semifinal do Campeonato Carioca, no dia 29 de março
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/exame-detecta-fratura-nas-costas-de-hernane-que-desfalcara-flamengo-por-um-mes-12092795.html#ixzz2xy2ircYs
Nenhum comentário:
Postar um comentário