SAIBA MAIS
Poucos apostavam em uma goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Bayern de Muniqueem plena Allianz Arena. Pelo alto nível dos dois times, o esperado era um placar mais apertado na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões. No entanto, o clube espanhol venceu com propriedade e volta a uma final de Champions League após 12 anos em busca de seu tão sonhado décimo título na competição. O técnico da equipe merengue, Carlo Ancelotti, comemorou o feito desta terça-feira.
- Foi um jogo perfeito! O primeiro tempo foi fantástico! Mas não estou surpreso porque acho que estes jogadores são capazes. Bale eCristiano Ronaldo têm se entregado muito. Jogar uma final depois de 12 anos é muito bom para nós. Houve um jogo ruim contra o (Borussia) Dortmund na volta, mas, pelas outras partidas, tem sido uma Champions fantástica – disse o treinador ao jornal “Mundo Deportivo”.
Ancelotti comemora um dos quatro gols do Real Madrid sobre o Bayern de Munique: "Foi um jogo perfeito" (Foto: AFP)
Ancelotti lamentou o cartão amarelo recebido por Xabi Alonso. O volante merengue estava pendurado e não vai disputar a final da Liga dos Campeões no dia 24 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa.
- Ele teve pouca sorte. Sentimos por ele, mas o importante é que o Real Madrid vai disputar a final. Precisamos vencer para dedicar a Xabi Alonso – afirmou Ancelotti.
O Real vai conhecer seu adversário na final nesta quarta-feira, quando Chelsea e Atlético de Madrid decidem a outra vaga no Stamford Bridge. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 15h10 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário