A participação de Cristiano Ronaldo do duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, ainda é incerta. No treino que o time espanhol realizou na tarde desta segunda-feira, um dia antes da partida, o jogador ficou apenas 20 minutos em campo, no Signal Iduna Park.
O jogador sentiu dores, foi atendido por médicos ainda no gramado e logo deixou as atividades com um semblante de preocupação. As informações são do jornal espanhol “Marca”. Antes do treino, na coletiva de imprensa, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que a presença do português dependeria de como ele estaria no reconhecimento do gramado.
– Depende do treino. Vamos tomar uma decisão sem riscos. Se ele está 100% vai jogar, se não, não. Todas as partidas que ele jogou, ele estava bem. Nunca vamos arriscar com ele ou qualquer outro jogador. Para mim, Cristiano tem que jogar sempre, mas o problema é quando não se encontra bem, não deve jogar. É muito profissional, conhece muito bem o corpo e quando não está bem, ele nos diz sem problemas. Assim foi contra o Real Sociedad. – falou.
O português sentiu dores no tendão patelar do joelho direito durante o primeiro jogo das quartas de final contra o Dortmund. Ele chegou a ser substituído na partida e foi poupado do jogo contra o Real Sociedad, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. No entanto, as dores persistiram.
O duelo desta terça-feira está marcado para as 15h45m. No primeiro jogo, o Real Madrid venceu por 3 a 0, no Santiago Bernabéu.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-treina-apenas-20-minutos-vira-duvida-no-real-madrid-12118067.html#ixzz2yFXy9kS1
Nenhum comentário:
Postar um comentário