28 de abr. de 2014

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Henrique, ex-Portuguesa

Em meio à novela que se tornou a saída do centroavante Alan Kardec, o Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira a chegada de Henrique, que atua na mesma posição. Ele pertence ao Mirassol e foi emprestado ao Verdão até o final deste ano. 

O atleta, que marcou sete gols no último Paulistão atuando pela Portuguesa, já havia acertado tudo e feito exames na última semana. O clube superou a concorrência do Flamengo para contratá-lo. Os últimos detalhes foram definidos e ele assinou com o Alviverde.

Aos 24 anos, Henrique diz apostar no vigor físico e ter qualidade para marcar gols.

- Brigo muito pela bola, gosto muito do contato físico. Tento me superar nisso, ter superioridade nos adversários no vigor físico. E, dentro da área, tenho muita tranquilidade para fazer gols e isso vem dando resultado até hoje - disse, ao site oficial do clube. 
 - É mais uma experiência que eu quero me doar ao máximo. É um ano muito importante para o clube e espero dar a minha colaboração para ficar marcado na história do Palmeiras. Quero aproveitar essa passagem da melhor maneira possível - completou. 

Após se destacar no Mogi Mirim, em 2013, ele teve passagem apagada pelo Santos. Neste ano se destacou pela Lusa e chamou a atenção do Verdão. 

Henrique chegaria para ser o reserva de Alan Kardec. Porém, com a saída do artilheiro do time para o São Paulo, ele pode assumir a posição de titular no setor ofensivo do Alviverde.
Henrique Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)Henrique posa com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Nenhum comentário: