Walter é reserva de Rafael Sobis no Fluminense (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
Walter está feliz no Fluminense. Adaptado ao Rio de Janeiro. E não pensa em trocar de clube. As três frases são as mais repetidas pelo empresário Marco Antônio Teles desde o último sábado, quando, após a vitória sobre o Palmeiras, o seu cliente reclamou da reserva na gestão de Cristóvão Borges eameaçou deixar as Laranjeiras. Conhecendo o atacante, o agente garante que o caso foi mal interpretado e que não há insatisfação para mudar de ares. Mais: ele confia no sucesso a ponto de projetar uma bela história.
Foi na quarta partida do novo treinador, a primeira sem entrar no segundo tempo, que o camisa 18 mostrou contrariedade. Titular com Renato Gaúcho, perdeu a posição para Rafael Sobis. E, mesmo com a vitória e a liderança do Brasileirão, destoou ao reclamar publicamente do chefe. Para Marco Antonio, o caso é normal.
- Ele está feliz no clube, foi bem recebido. Não tem nada disso, de sair. Walter expressou uma vontade de jogar e só. Foi mal interpretado. Não tem nada de polêmica. Não tem cabimento ele sair agora, recém chegou – disse o empresário.
Foi desta forma que a direção tratou do caso. Ricardo Tenório, vice de futebol, descartou punir o jogador. Os jogadores, especialmente Rafael Sobis, prometeram conversar com Walter para evitar qualquer tipo de problema.
- Walter é um menino bom, que fala o que sente. A direção tratou bem do caso. Ele nunca me reclamou nada da cidade tampouco do clube. Está bem adaptado, feliz. Se fosse o contrário, eu saberia. Ele vai fazer história aqui – completou o agente.
Em 14 jogos, Walter tem sete gols marcados. O contrato vai até o final da próxima temporada
Nenhum comentário:
Postar um comentário