29 de abr. de 2014

Falcao mostra otimismo para jogar a Copa: "Estou evoluindo bem"


Radamel Falcão Garcia estadio (Foto: AFP)Atacante está confiante em jogar a Copa pela seleção da Colômbia (Foto: AFP)
Como teve uma lesão grave, Falcao vem passando por um processo lento para voltar aos gramados. Afastado há mais de três meses das partidas, o jogador revela que está em um momento de apurar a sua forma física. Isso já é o bastante para deixá-lo otimista.
- Estou satisfeito, porque estou me recuperando bem da lesão no joelho e estou evoluindo bem. Agora consigo trabalhar para manter a minha forma física. Espero continuar assim - afirmou.
O colombiano rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo em 22 de janeiro, no jogo contra o Monts d'Or Azergues pela Copa da França. Três dias depois, passou por uma cirurgia, e desde então vem trabalhando para se recuperar a tempo de defender seu país na Copa.
A Colômbia de Falcao Garcia está no Grupo C da Copa do Mundo de 2014, com Grécia, Costa do Marfim e Japão. A estreia da equipe é contra os gregos, no dia 14 de junho, no Mineirão.

Nenhum comentário: