6 de mar. de 2014

Léo Moura ironiza rivais após vitória do Flamengo: ‘Não vejo ninguém na minha frente’

Nixon (E) e Alecsandro marcaram os gols da vitória do Flamengo
Nixon (E) e Alecsandro marcaram os gols da vitória do Flamengo Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem
Extra
Tamanho do texto A A A
A vitória do por 2 a 0 em cima do Bonsucesso fez o Flamengo disparar na liderança do Campeonato Carioca. O Rubro-negro já soma 31 pontos em 12 partidas, abriu cinco pontos para o Fluminense, vice-líder da competição, e sete do Vasco, terceiro colocado. Isso motivou o lateral-direito Léo Moura a ironizar os rivais do clube logo após a partida.
Assim como os demais titulares, o camisa 2 foi poupado da partida, mas viu de casa os atacantes Alecsandro e Nixon marcarem os gols da vitória do Flamengo. Foi a quinta consecutiva.
“Não vejo ninguém na minha frente. Boa, rapaziada!”, tirou onda o jogador, que ainda aproveitou para dizer que não há dois times no Flamengo. “Não tem time A e nem B. Nós somos um só!”.
Léo Moura tirou onda com os rivais
Léo Moura tirou onda com os rivais Foto: Reprodução / Instagram
Devido aos jogos da Copa Libertadores, o técnico Jayme de Almeida tem utilizado duas equipes no Carioca, para priorizar a competição sul-americana. Em campo, os reservas têm dado conta do recado e até garantido mais vitórias do que os titulares, já que a única derrota do Rubro-negro na competição foi justamente com a equipe completa.
Na próxima rodada, o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo. O jogo está marcado para domingo, às 18h30m, no Maracanã.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/leo-moura-ironiza-rivais-apos-vitoria-do-flamengo-nao-vejo-ninguem-na-minha-frente-11798072.html#ixzz2vEjd318I

Nenhum comentário: