O convite de Zico para desfilar na Marquês de Sapucaí deixou Jayme de Almeida emocionado, mas nem tudo são flores para o treinador. Ao falar sobre as vaias recebidas por Muralha de parte da torcida no jogo contra o Emelec, o técnico saiu do sério e partiu em defesa do pupilo. Os questionamentos a Mugni, que vem tendo dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro, também o irritaram.
- As pessoas às vezes querem inventar especulação. A gente trabalha com honestidade, e querer criar ambiente ruim no clube é brincadeira. Começaram a inventar sobre o Muralha e o Mugni. Aí fica dificil trabalhar assim - disparou o treinador, que chegou a falar em “campanha política”:
- Ninguém jogou mal. Errar passe faz parte. Fiquei impressionado com algumas pessoas querendo tumultuar o ambiente. Que isso? Ninguém joga bem sempre! Joga meio tempo mal e já não serve para o Flamengo? Parece campanha política. Ano passado foi assim. Tudo era motivo para virem com historinha. E ganhamos a Copa do Brasil. Esse ano começamos bem, mas já criaram historinha. Querem atingir outras pessoas e pegam os meninos para Cristo. Isso é uma coisa muito chata.
Apesar de ficar incomodado com as críticas, Jayme deve mesmo sacar Mugni no jogo deste sábado, contra o Nova Iguaçu, às 18h30m, no Maracanã. Ao dizer que irá escalar o time titular, Jayme revelou que tem uma dúvida no meio: está entre Mugni e Gabriel. O jovem meia, que veio do Bahia no ano passado, vem crescendo de produção e ganhou elogios até mesmo do próprio técnico.
- A minha dúvida é só entre Gabriel e Mugni. Vocês (jornalistas) sabem que não sou de esconder, mas tenho que decidir um pouquinho antes do jogo
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-desabafo-fora-do-comum-jayme-se-irrita-com-criticas-jogadores-querem-atingir-outras-pessoas-11757269.html#ixzz2v8foVuIf
Nenhum comentário:
Postar um comentário