Enquanto Diego Cavalieri curtia a primeira noite de desfiles num camarote da Sapucaí, Daniela Cavalieri passou o carnaval trancada em casa cuidando do filho do casal, Enzo, de 2 anos. Procurada pela Retratos da Vida na noite desta terça-feira, a modelo evitou comentar a pegação do goleiro do Fluminense (flagrado pela coluna beijando uma morena num canto do camarote da Brahma), mas deu indícios de que os dois estão mesmo separados.
“Não quero falar sobre isso. Neste momento da minha vida, optei por passar o carnaval em paz, em casa, cuidando do meu filho. Estou tranquila e feliz”, limitou-se a dizer.
O flagra da coluna mostrou o goleiro conversando com uma morena que, para muitos, era bem parecida com Daniela. "Não era eu. Fiquei em casa, longe da folia, evitando sair. Estou numa fase que não queria ir para muvuca nem pular o carnaval'.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/daniela-cavalieri-evita-comentar-pegacao-de-diego-cavalieri-na-sapucai-estou-tranquila-feliz-11784450.html#ixzz2v8jnmhqD
Nenhum comentário:
Postar um comentário