5 de mar. de 2014

Atuações: dupla de ataque da etapa final, Alecsandro e Nixon decidem

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)
FELIPE - GOLEIRO
Exigido principalmente em cruzamentos, deu conta do recado. Fez boa defesa em tentativa de chute cruzado de Marlon Silva. 
Nota 6,5
LÉO - LATERAL-DIREITO
Começou bem o jogo, com boas investidas no ataque pelo lado direito e até arriscando um chute de perna esquerda. Depois, foi marcado e caiu de rendimento. 
Nota 6,0
CHICÃO - ZAGUEIRO
Levou um cartão amarelo para segurar um ataque perigoso do Bonsucesso, mas foi bem no combate direto e no jogo aéreo, mesmo sendo bem mais baixo do que Somália. Foi bem no ataque no segundo tempo. 
Nota 6,5
SAMIR - ZAGUEIRO
Consertou alguns erros de saída de bola e mostrou tranquilidade para não desperdiçar a posse, mesmo quando precisou jogar com o goleiro Felipe. 
Nota 6,5
ANDRÉ SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
Pecou por tentar alguns dribles desnecessários no ataque, prejudicando a objetividade das jogadas que poderiam ser mais perigosas caso tomasse mais rapidamente suas decisões. 
Nota 5,5
AMARAL - VOLANTE
Erros de passe em abundância, mesmo em curtas distâncias. Além disso, não conseguiu apresentar força de marcação e foi driblado com facilidade pelos adversários. 
Nota 4,5
MÁRCIO ARAÚJO - VOLANTE
Em seu primeiro jogo como titular, acabou escalado como primeiro volante e não segundo como se esperava. Deu qualidade à saída de bola e controlou bem o jogo. 
Nota 6,5
LUCAS MUGNI - MEIA
Suas jogadas não passaram de tentativas frustradas de dar sequências às tramas do ataque. Muitas vezes, o Bonsucesso recuperou a bola quando ela estava em seus pés. 
Nota 4,5
CARLOS EDUARDO - MEIA
Entrou em campo já com a vantagem de 2 a 0 no placar. Não teve grandes oportunidades nos 15 minutos em que esteve em campo. 
Nota 5,5
GABRIEL - MEIA
Perdeu uma chance incrível em cabeçada dentro da pequena área, quando mandou a bola nas mãos do goleiros. Parecia formar uma boa dupla com Léo no início, mas a parceria não vingou.Nota 5,5
NEGUEBA - ATACANTE
Atuou pelo lado esquerdo, mas não conseguiu levar vantagem sobre os marcadores na maioria das jogadas. 
Nota 5,5
EVERTON - MEIA
Presente em todas as partes do campo, foi o jogador que mais procurou conduzir o time ao ataque e sempre deu opção de jogada para as contra-ataques. 
Nota 6,5
NIXON - ATACANTE
Fez boa jogada no lance do primeiro gol e apareceu bem no meio do campo ajudando nas tabelas para abrir espaço na defesa do Bonsucesso. Foi premiado com um bonito gol. 
Nota 7,0
ALECSANDRO - ATACANTE
Tocou pouco na bola e muitas vezes apareceu recuado demais, como se estivesse jogando ao lado de Hernane. Mais fixo no segundo tempo, marcou um gol de oportunismo e deu passe para o segundo. 
Nota 7,0

Nenhum comentário: