Cristiano Ronaldo e Irina Shayk durante a premiação do Bola de Ouro (Foto: Getty Images)
O evento era de moda, mas as perguntas sobre futebol não foram esquecidas. Entrevistar Irina Shayk significa questionar também sobre Cristiano Ronaldo. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira, na coletiva da marca de roupas Desigual, pela qual a modelo russa desfilará no 080 Barcelona Fashion nesta terça. Ao falar sobre a premiação da Fifa ocorrida este mês, Irina fez o seu papel de "namorada coruja".
- A festa de gala da Fifa foi muito emocionante. Mas já deveriam ter dado o prêmio antes a Cristiano - disse, referindo-se ao título de melhor jogador do mundo conquistado pelo português e que, nos quatro anos anteriores, foi entregue a Lionel Messi.
Um jornalista ainda solicitou que a modelo exaltasse a cidade do evento pronunciando a famosa frase "Visca el Barça", muito utilizada pelo clube rival do namorado. Fiel ao Real Madrid, Irina se recusou a fazê-lo.
- Não, não, isso não - riu, mostrando bom humor.
A morena ainda foi questionada sobre a possibilidade de tornar-se mãe, o que foi respondido com um simples "não chegou a hora ainda", e afirmou que as três coisas mais importantes na sua vida são o trabalho, a família e a relação com Cristiano Ronaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário