1 de ago. de 2011

Presidente do Barça deixa turnê nos EUA para fechar com Fábregas

Sandro Rosell, presidente do Barcelona, deixou os Estados Unidos, onde a delegação se encontra para a disputa de partidas amistosas, nesta segunda-feira e voltou para a Europa com a intenção de resolver os últimos detalhes para a confirmação da contratação do meia Fábregas, do Arsenal.
O clube londrino pede 40 milhões de euros (R$ 89,1 milhões), mas o Barça ainda não pode pagar esse valor e tenta viabilizar maneiras de chegar a uma quantia satisfatória para os ingleses. O próprio Fábregas estaria disposto a reduzir o salário para que as negociações sejam concluídas.
De acordo com a imprensa espanhola, o acordo deverá ser feito nesta semana. Um fator favorável para a equipe catalã é o interesse do técnico Arsene Wenger pelo meia Juan Mata, do Valencia, que custará 20 milhões de euros (R$ 44,5 milhões) aos cofres do Arsenal.
Fábregas já teria decidido, inclusive, que se despedirá dos torcedores ingleses através de um vídeo, com um conteúdo emotivo sobre os oito anos de parceria com o clube.

Nenhum comentário: