Cristiano Ronaldomarcou um dos gols da vitória de 3 a 0 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas faltando dez minutos para o fim do jogo, o Melhor do Mundo sentou no gramado, recebeu atendimento médico e precisou ser substituído com dores no joelho esquerdo. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti garantiu que a saída dele foi apenas por precaução e não deve ser problema para o jogo de sábado contra o Real Sociedad, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.
SAIBA MAIS
- Ele teve um pequeno desconforto no joelho, e nós o tiramos para evitar riscos. Não está machucado, foi só um desconforto. Saiu por precaução - explicou o treinador.
Cristiano Ronaldo só ficou fora de um jogo do time na Champions League. Ele não participou da vitória por 4 a 1 sobre o Galatarasay, no Santiago Bernabéu, por conta de uma lesão na coxa esquerda. Foram oito jogos na competição e 14 gols marcados. No Campeonato Espanhol, o camisa 7 do Real Madrid participou de 27 jogos dos 31 jogos, e balançou a rede 28 vezes. Nas quarto vezes em que não atuou, três foram por suspensão e uma por lesão.
Cristiano Ronaldo sai de campo lesionado no fim da vitória do Real (Foto: AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário