Logo nos primeiros dias no seu retorno ao Ninho do Urubu, Adriano terá que acordar cedo. Todas as atividades do elenco profissional do Flamengo nesta semana estão marcadas para as 9h30m. Zinho e o técnico Dorival Júnior já deixaram claro para o atacante que ele precisará se enquadrar no modelo profissional e cumprir todas as regras. O diretor de futebol, aliás, mora no mesmo condomínio em que o Imperador, na Barra da Tijuca.
Na manhã desta segunda-feira, Adriano foi examinado e liberado pelo médico do Flamengo, José Luiz Runco, para treinar com a equipe a partir de terça. A tendência é que também nesta terça o atacante assine contrato até dezembro. Faltam detalhes para que o vínculo seja posto no papel.
Adriano, que faltou a algumas sessões de fisioterapia quando se recuperava no clube, parece ter entendido o recado do diretor de futebol do Rubro-Negro.
- Agora eu posso ser cobrado. Depois que assinar contrato, tenho que ter mais compromisso com o clube - afirmou Adriano.
Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco neste domingo, Dorival Júnior deixou claro que Adriano terá que se enquadrar na conduta profissional:
- Ele sempre será bem-vindo, tem uma história dentro do clube, respeito muito. Espero que, caso aconteça, ele se enquadre em tudo que nós queremos profissionalmente e que seja muito feliz novamente.
Na reunião de sábado, em bate-papo franco, a necessidade de compromisso do jogador com o Flamengo foi colocada à mesa.
Em 2009, Adriano voltou ao Flamengo, foi artilheiro do Brasileirão com 19 gols e teve participação efetiva na conquista do título nacional. Mas tudo isso com um currículo de faltas e chegadas para os treinos nem sempre nas melhores condições
Nenhum comentário:
Postar um comentário