27 de ago. de 2012

Mourinho maltrata Kaká, mas só quer negociá-lo para o '3º mundo', diz jornal


Kaká no banco de reservas do Real Madrid (Foto: EFE)Kaká no banco do Real Madrid (Foto: EFE)
A relação entre o meia Kaká e o técnico José Mourinho está indo de mal a pior. Segundo o jornal "El País", o jogador brasileiro está convencido de que, desde janeiro, o treinador o maltrata para obrigá-lo a aceitar se transferir. A questão é que o português não aceita negociar o jogador com uma potência europeia, o caso do Milan, que deseja tê-lo por empréstimo.
- Ele é uma pessoa muito má - teria dito Kaká a companheiros de vestiário segundo a publicação.
O técnico insiste para que o jogador deixe o Real Madrid. O Milan está disposto a pagar metade do salário em um empréstimo, mas segundo Kaká teria relatado a Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, as únicas opções seriam um retorno ao futebol brasileiro ou a ida para o futebol dos Estados Unidos.
- Ele só quer que eu vá para o terceiro mundo futebolístico - lamentou o brasileiro de acordo com o "El País".
Mourinho tem dado poucas oportunidades a Kaká. Na derrota para o Getafe por 2 a 1 neste domingo, o meia não foi sequer relacionado. Na última rodada da temporada passada do Campeonato Espanhol, o Real enfrentava o Granada já com o título de campeão. Uma ótima oportunidade para o brasileiro ter mais contato com a bola. No entanto, foi substituído no intervalo. Entre os jogadores merengues, há um pensamento de que o camisa 8 está sendo injustiçado.
- Mourinho o trata como um inútil - opinou um jogador não identificado ao jornal espanhol.
O diário espanhol reproduziu diálogos de uma reunião entre Bosco Leite, pai e empresário do meia, Mourinho e Kaká. Durante o encontro, o treinador foi direto:
- Não se dá conta de que não conto com você? Não pensa em fazer nada para relançar sua carreira?
Bosco então exigiu que o Real pagasse tudo o que deve para que Kaká pudesse sair. O treinador respondeu afirmando que o brasuca atrapalha seu projeto, e a resposta de Bosco veio em forma de acusação.
- Seu projeto... e o projeto de Jorge Mendes (empresário de Mou e de cinco jogadores do time, entre eles Cristiano Ronaldo) - disparou.

Nenhum comentário: