Os jogadores do Flamengo têm muitas razões para comemorar a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no Engenhão, mas um deles vai demorar para esquecer um lance do clássico deste domingo. Aos 37 minutos do segundo tempo, Léo Mourarecebeu cruzamento rasteiro de Adryan e perdeu chance inacreditável de ampliar o placar (assista no vídeo ao lado).
Léo Moura explicou que não conseguiu alcançar a bola da maneira ideal. Ele se esticou e tocou nela sem força, dando ao vascaíno Pipico, em cima da linha, a chance de evitar o gol. A bola ainda bateu novamente no lateral-direito rubro-negro antes de sair pela linha de fundo.
- Ali eu fui simplesmente na bola. Era uma oportunidade em que a gente ia matar o jogo, mas a bola não entrou. Na hora em que me preparei, a bola quicou e bateu na sola - afirmou o jogador.
A jogada lembrou a falha de Deivid em outro confronto entre Flamengo e Vasco, na semifinal da Taça Guanabara deste ano(assista no vídeo ao lado). Na ocasião, os vascaínos venceram a partida por 2 a 1. Neste domingo, o resultado final foi diferente, para alívio de Léo Moura.
- O importante desse jogo foi a vontade de todo mundo. Uma vitória num clássico é muito importante - comemorou.
Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou ao 9º lugar no Brasileirão, com 25 pontos. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo. Os vascaínos, que ocupam a 3ª colocação na tabela, também vão jogar um clássico, no sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário