17 de ago. de 2012

Sharapova irá se casar com jogador de basquete em novembro e diz que sonha ser mãe


Maria Sharapova fez um ensaio para a revista “Hamptons” e confirmou data de casamento Foto: Reprodução / Hamptons
Extra
Tamanho do texto A A A
Os homens vão ficar desolados com a notícia, as mulheres nem tanto. A musa do tênis Maria Sharapova anunciou que irá se casar com o jogador de basquete Sasha Vujacic, no dia 10 de novembro deste ano, em Istambul, na Turquia. A confirmação foi feita em entrevista à revista “Hamptons“, dos Estados Unidos.
Masha, como é chamada pelo namorado, e Vujacic estão juntos desde 2009. O jogador, que já foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers e também jogou pelo New York Nets, pediu a mão da russa em casamento em outubro de 2011. A loura, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, contou que, com a união , já planeja ter um filho.
– Claro que quero ser mãe! Eu e a minha mãe, que me deu à luz ainda muito jovem, temos um relacionamento muito próximo. Já não sou muito nova, mas um dia sonho vir a ser mãe também – contou.
Maria Sharapova fez um ensaio para a revista “Hamptons” e confirmou data de casamento
Maria Sharapova fez um ensaio para a revista “Hamptons” e confirmou data de casamento Foto: Reprodução / Hamptons
Mas antes do casamento, Sharapova vai lançar sua linha de doces chamada de “Sugarpova”, no dia 20 de agosto. São balas em formato de bolsas, sapatos, óculos de sol e até bolas de tênis.
– Eu sempre tive uma paixão por comida, e eu amo doces também. disse Sharapova, que vê com bons olhos a vida de empresária – Eu quero ter oportunidades como muitos outros tenistas tiveram. Enquanto tenho tempo e energia quero já planejar minha carreira quando eu terminar de jogar tênis.
Maria Sharapova fez um ensaio para a revista “Hamptons” e confirmou data de casamento
Maria Sharapova fez um ensaio para a revista “Hamptons” e confirmou data de casamento Foto: Reprodução / Hamptons

Links Patrocinados



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/sharapova-ira-se-casar-com-jogador-de-basquete-em-novembro-diz-que-sonha-ser-mae-5823985.html#ixzz23s6x7vD5

Nenhum comentário: