Ainda sem o patrocinador master para a temporada 2011, o Flamengo decidiu fazer uma propaganda institucional. Na partida contra o Boavista, no domingo, em Macaé, a camisa rubro-negra terá o endereço do site do clube (www.flamengo.com.br) estampado na frente e nas costas.
Na vitória sobre o Nova Iguaçu quarta-feira, que marcou a estreia de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo arrecadou R$ 900 mil, tendo como patrocinador master uma operadora de cartão de crédito. No entanto, o acordo era válido somente para aquele jogo e, com isso, o Rubro-negro não teria nenhuma marca em seu lugar. O patrocínio nas mangas da camisa, de um banco, continua no uniforme.
Segundo a diretoria do Flamengo, o objetivo é arrecadar em patrocínios no uniforme um valor entre R$ 40 a 45 milhões neste ano, contando todas as áreas da camisa e do calção. No ano passado, o patrocinador master, uma empresa de laticínios, desembolsou R$ 25 milhões para estampar sua marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário