21 de fev. de 2011

Atacante Adriano cancela voo e adia em pelo menos um dia volta à Itália


O atacante brasileiro Adriano resolveu não embarcar para a Europa neste domingo. O jogador do Roma, que está no Brasil se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, ligou para a companhia aérea TAP e cancelou a sua ida no voo Rio-Lisboa-Roma, que sairia do aeroporto do Galeão às 22h35min. Em princípio, o atleta viaja nesta segunda-feira, às 18h10m, informou um funcionário da companhia aérea.

A ausência do atacante pode se transformar em mais um ingrediente no já conturbado ambiente do clube romano. O técnico Claudio Ranieri, que havia criticado a ida do jogador para o Brasil, foi demitido neste domingo, após o Roma perder de virada para o Genoa, pelo Campeonato Italiano - a equipe vencia por 3 a 0 e foi derrotada por 4 a 3.

O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, falou ao GLOBOESPORTE.COM, na tarde deste domingo, que Adriano embarcaria para a capital italiana, como havia sido combinado.

Adriano, que chegou ao Rio de Janeiro há duas semanas, se envolveu em um incidente no qual teve a sua carteira de habilitação apreendida pela polícia em uma Blitz da Operação Lei Seca. Na última quinta-feira, o jogador completou 29 anos.

Nenhum comentário: