24 de fev. de 2011

Patrícia nega plano para ter Adriano, mas não fecha portas: 'Quem sabe?'


O desgaste na relação entre Adriano e Roma e a sabida vontade do atacante de voltar a defender o Flamengo faz crescer a expectativa de um possível retorno do Imperador, provavelmente em junho, ao final da temporada europeia. Depois do evento em que apresentou o Fla junto dos outros grandes clubes do Rio para negociar os direitos de TV do Brasileirão, a presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, comentou o assunto. Para a mandatária, nada há de concreto por enquanto. Porém, também nada está descartado.

- Eu não ouvi, não chegou nada até mim. Mas vamos lá, quem sabe, não estou pensando nisso hoje, mas sim no jogo de domingo (final da Taça Guanabara, contra o Boavista). O que vai acontecer em junho eu não sei, espero estar viva para ver - disse Patrícia, em entrevista à Rádio Brasil.

Adriano passou um período de 16 dias no Rio de Janeiro, enquanto se recuperava de uma cirurgia no ombro direito. O atacante, que deveria ter retornado à Itália no domingo à noite, adiou seguidas vezes seu embarque e só chegou a Roma nesta quinta. A imprensa italiana noticia que a postura do Imperador desagradou muito a diretoria do Roma, que já cogitaria inclusive rescindir seu contrato.

Nenhum comentário: