21 de fev. de 2011

CR7 aponta metas: 'Não penso em recordes, mas sim em títulos'

O craque português Cristiano Ronaldo colocou seus objetivos do Real Madrid à frente das metas pessoais e assegurou que está concentrado em conquistar o primeiro título com a camisa merengue nesta temporada.

- Conquistando Liga dos Campeões pelo Real Madrid tenho mais possibilidades de ganhar a Bola de Ouro. Se me perguntarem o que prefiro, claro que queria ganhar a Champions League. Alguns jogadores do Real ainda não venceram uma Liga dos Campeões. Eu já consegui uma, tenho intenção de ganhar mais e poder dizer que não foi sorte, mas sim fruto do trabalho do grupo. Vou lutar até ao limite das minhas forças para ganhar uma Liga dos Campeões pelo Real Madrid - disse Cristiano Ronaldo em entrevista à “AS TV”.

O jogador, que já marcou 24 gols no Campeonato Espanhol, garante que não está obcecado em bater o recorde de Hugo Sánchez e Zarra (38) no Real Madrid.

- Quero taças. Os recordes não me dizem nada. O que mais quero é ajudar a equipe a ganhar troféus porque o Real não pode passar dois anos sem ganhar nada. Temos um bom plantel - comentou.

CR7 admitiu que atravessa o melhor momento da carreira e que seria mau sinal se o Real dependesse apenas dele para vencer. O craque aproveitou para elogiar seu comandante na atual temporada.

- Fiquei muito satisfeito com a chegada de Mourinho. A verdade é que, ao chegar, conseguiu acalmar um pouco as críticas que me fazia. Mourinho tem poder, moral, títulos e sabe o que diz. Muitos não gostam, mas ele não é hipócrita e diz o que pensa. Espero que possamos conquistar muitas coisas - finalizou.

Nenhum comentário: