6 de fev. de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO Aylane.


"Parabéns pra vc nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida"

Aylane,neste 06 de fevereiro sei o quanto esta data é especial pra você,até porque é seu aniversário é por natureza que esta data seja muito feliz,aproveite muito que seus sonhos apartir de hoje seja realizados e que venha em dobro,estou aqui com essas e poucas palavras,mas mesmo distante e cheio de saudades desejo isso e tudo mais que você mereça,gostaria de estar ao seu lado neste momento para poder compartilhar esta felicidade,mas sei que onde quer que esteja você estar feliz e ao redor de pessoas que te fazem bem,mesmo na distancia estou sempre pesnando em você a todo momento para toda a vida que Deus te abeçõe sempre,te adoro muito para todo sempre,de coração,[A.V] FELIZ ANIVERSÁRIO...

Eu te proponho


Te dar meu corpo


Depois do amor


O meu conforto


E além de tudo


Depois de tudo


Te dar a minha paz






Eu te proponho


Na madrugada


Você cansada


Te dar meu braço


No meu abraço


Fazer você dormir






Eu te proponho


Não dizer nada


Seguirmos juntos


A mesma estrada


Que continua


Depois do amor


No amanhecer







Nenhum comentário: