2 de fev. de 2011

Jornal insinua que Adriano vem ao Rio para o carnaval: ‘Terapia ao ritmo de samba’




Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, a ideia de Adriano em se recuperar da cirurgia no ombro direito no Rio de Janeiro teria outro motivo: o carnaval. Em um artigo publicado nesta quarta-feira com o título “O último capricho de Adriano. Terapia ao ritmo de samba”, o diário italiano insinua que o Imperador está mais preocupado com a folia do que, necessariamente, com sua recuperação.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Adriano confidenciou que só voltará aos treinos em cerca de um mês e meio e nesse período - que coincide com o feriado de carnaval - ficaria em solo carioca.

Apesar da lesão, Adriano foi incluído na lista de jogadores do Roma para fase mata-mata da Liga dos Campeões (ele não tinha sido relacionado para a etapa de grupos). Pelo tempo de recuperação, ele só disputará o torneio se o clube da capital italiana despachar o Shakhtar nas oitavas e se classificar às quartas de final.

Pelo Twitter, o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, confirmou a chegada do atacante no Rio de Janeiro para semana que vem, mas que não treinará em nenhum clube. Ele, mais uma vez, também garantiu que Adriano cumprirá os dois anos e meio do restante do contrato com o Roma.

O Imperador passou as festas de fim de ano no Rio de Janeiro em 2010. No dia 19 de dezembro, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro com a promessa de voltar à Itália antes do revéillon. Porém, o jogador esticou a permanência na Cidade Maravilhosa e só retornou ao Roma em 2 de janeiro.

Nenhum comentário: