21 de fev. de 2011

Ronaldinho: 'Nunca me senti tão Grande Rio como no dia de hoje'

Para Ronaldinho Gaúcho, a festa pela classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara se estendeu do Engenhão para o Sambódromo, onde prestigiou o ensaio da Acadêmicos da Grande Rio, escola pela qual vai desfilar no Carnaval carioca. O craque chegou por volta das 22h acompanhado de vários seguranças e foi recebido pelo patrono da escola Leandrinho.




Em seguida, caiu no samba junto com a atriz Susana Vieira e recebeu o carinho dos fãs que lotavam o Setor 1. A presença do craque não era esperada e causou surpresa para os seguranças da Liesa e até para a direção da escola

É uma escola onde tenho muitos amigos, que nunca me deixaram faltar um pingo de carinho quando eu vinha ao Rio de Janeiro. Nunca me senti tão Grande Rio como no dia de hoje - disse o craque.

O Flamengo decide o primeiro turno do Campeonato Carioca no próximo domingo (às 16h), contra o Boavista, novamente no Engenhão.

A classificação veio numa disputa de pênaltis emocionante contra o Botafogo após empate de 1 a 1 no tempo normal. O destaque do jogo foi o goleiro Felipe, que pegou dois pênaltis e garantiu a vitória rubro-negra por 3 a 1.

Nenhum comentário: