2 de fev. de 2011

Fãs estrangeiras esperam horas, mas tiram foto com Ronaldinho


O carinho por Ronaldinho faz com que os fãs façam loucuras por ele. Nesta quarta, dia da estreia do craque com a camisa do Flamengo, a expectativa dos torcedores é ainda maior. Para um grupo de amigas, a ansiedade foi tão grande que elas precisaram ver o astro antes da partida. Para isso, foram bem cedo ao hotel onde o time se concentra para conseguirem uma foto.

- Chegamos aqui às 9h e só na hora do almoço o vimos. Falei em espanhol para ele que eu sou muito fã dele. Na Colômbia, passam muitos jogos do Flamengo e meu marido sabe até o hino. Tinha que aproveitar essa chance – disse Dora Muñoz, que é colombiana, mas mora no Rio há alguns meses.

Dora foi quem organizou todo o esquema de seu grupo. Afinal, cada amiga saiu de um canto para ver o craque.

- A Fátima veio de Natal e a Elina, da Venezuela. A Elina ficou hospedada aqui no hotel porque já sabíamos que ele está morando aqui. Vamos esperar até o time sair para o estádio e depois vamos para o Engenhão.

‘Clone’ de Cristiano Ronaldo também presente

Entre os fãs de Ronaldinho que aguardam no saguão do hotel, um se destaca. João Victor, de 18 anos, é a cara de Cristiano Ronaldo. Porém, ao contrário do craque português, o jogador ainda busca um lugar ao sol. Por isso, aguarda para tentar conversar com Assis, irmão e empresário do craque rubro-negro.

- Eu joguei durante algumas semanas no Flamengo, mas não vou ficar. Vim conversar com o Assis para ver o que a gente pode fazer. Tirei foto com o Ronaldinho depois de um treino. Quem não é fã dele? Tentei imitar aquele gol de trás da baliza, mas acertei a trave. Em dez tentativas, consegui só essa perto (risos) – disse.

João conta que a semelhança com Cristiano rendem piadas, mas também ajudam com as mulheres.

- Minha namorada não me deixa cortar o cabelo de jeito nenhum. Todo mundo brinca com essa semelhança. Só me chamam de Cristiano lá na minha cidade (Cariacica-ES).

Ronaldinho faz sua estreia contra o Nova Iguaçu, nesta quarta, a partir das 22h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo exibe para os estados do RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, AC, RR, RO, DF e a cidade de Florianópolis-SC.

Nenhum comentário: