9 de fev. de 2011

Adriano se recusa a fazer teste do bafômetro e tem habilitação apreendida

RIO - O atacante Adriano se recusou a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quarta-feira, em uma blitz da Lei Seca, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Por causa disso, ele teve sua carteira de habilitação apreendida, conforme informou o comandante da Lei Seca, major Marco Andrade.

Segundo o comandante, o jogador, por se recusar a fazer o teste, sofreu punições como se estivesse dirigindo alcoolizado. Adriano terá que pagar uma multa de R$ 957,70 e ficará com a carteira apreendida por cinco dias. Após esse prazo, sua carteira será devolvida. O atleta será julgado pelo Detran e pode ter sua habilitação cassada por um ano.

Antes de ser parado na blitz, o jogador esteve no ensaio da banda Loucomotivos, liderada por Falcão, vocalista de "O Rappa". Segundo o leitor Vinicius Falcão, que esteva no estúdio, Adriano chegou de surpresa no local, que fica no Cosme Velho, e ficou até o final. O ensaio terminou por volta de meia-noite, segundo ele.

— O Adriano participou ativamente e até cantou músicas do Rappa. Ele chegou lá às 21h e ficou até o final, mais ou menos meia-noite. Acho que foi pra casa depois — afirmou Falcão, que enviou fotos do jogador com os artistas ao Eu-repórter, a seção de jornalismo participativo do GLOBO.

Adriano é jogador do Roma, da Itália, e está no Rio se recuperando de uma cirurgia no ombro.

Nenhum comentário: