2 de fev. de 2011
Conselho do Fla aprova contratos de R$ 900 mil para estreia de Ronaldinho
Uma reunião rápida confirmou os patrocínios do Flamengo para a estreia de Ronaldinho, nesta quarta-feira, no Engenhão. O clube acertou com a Visa (frente e costas da camisa) e Cielo (borda do uniforme) e receberá R$ 900 mil apenas para a partida contra o Nova Iguaçu. Parceira comercial na contratação do astro, a Traffic não tem direito a nada neste acordo pontual.
Por causa da falta de luz na região da Gávea, as reuniões foram rápidas. Primeiro, o Conselho Fiscal arguiu o vice de marketing Henrique Brandão e o diretor de marketing Harrison Baptista sobre o contrato. Posteriormente, houve aprovação unânime no Conselho de Administração.
- Única ressalva do Conselho Fiscal foi que o departamento de marketing tenha cuidado em não transformar a camisa do Flamengo em macacão de Fórmula 1, como outros clubes importantes fizeram e exageraram – disse o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, referindo-se indiretamente ao Corinthians.
O contrato de oportunidade para o jogo desta quarta também garante a presença das marcas no backdrop (painel com anunciantes posicionado atrás dos entrevistados), uma placa publicitária no gramado e um camarote no Engenhão. Na partida contra o Boavista, domingo, o Flamengo vai jogar sem o patrocinador master.
Nesta terça-feira, os jogadores treinaram pela primeira vez sem o logotipo da Batavo no uniforme. O contrato com o antigo patrocinador terminou dia 31 de janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário