Preterido pelo técnico Tim Sherwood, do Tottenham, o volante Paulinho reclamou que não queria mais ficar na reserva do time. Mas em vez de conseguir palavras de apoio, o brasileiro irritou seu treinador, que rebateu os comentários feitos pelo atleta. O comandante deixou claro que só fica na equipe quem mostra mais empenho nos treinos.
– Escolho os jogadores com base no que eles fazem no treinamento, não em suas reputações ou em seus preços. Ele sabe que, se treinar e jogar bem, estará no time – afirmou Sherwood, de acordo com a “Sky Sports”.
O treinador não perdoou nem mesmo Felipão. A preocupação de Paulinho seria o fato de perder seu espaço na seleção brasileira, e possivelmente sua vaga como titular na Copa do Mundo 2014 no Brasil. Sherwood deixou claro que não se importa com a seleção.
– Não posso ficar me preocupando se o técnico da seleção brasileira quer que ele jogue toda semana. Farei o melhor para o Tottenham, e não para um treinador de seleção – falou o treinador.
Sherwood tentou encontrar uma explicação para a má fase de Paulinho, que chegou no início da temporada no Tottenham e, até o início deste ano, ia muito bem. A adaptação do brasileiro ao futebol da Inglaterra foi apontado como motivo.
– Ele veio de um outro país e o idioma tem sido um problema para ele. Também está se adaptando à Premier League, que possui um estilo de jogo diferente do que ele estava acostumado. Jogamos completamente diferente da seleção brasileira e de sua antiga equipe (Corinthians). Ele não achará outro time na Premier League que jogue de forma similar à maneira com que ele atuava. Mas ele está treinando bem e quer fazer sucesso – falou.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/irritado-com-as-criticas-de-paulinho-tecnico-do-tottenham-rebate-manda-recado-para-felipao-12082596.html#ixzz2xs5eQFNZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário