4 de abr. de 2013

Sem polemizar com Deco, Neymar critica imprensa: 'Bando de bobão'


Apenas um grande mal-entendido. Foi assim que o atacante Neymar se pronunciou sobre as declarações feitas pelo meio-campista Deco, do Fluminense, na última quarta-feira. Após o empate do Santos com o São Caetano, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o craque do Peixe fez um desabafo.
- É um bando de bobão que fica inventando essas notícias falsas. Temos de parar com isso. Tentamos ajudar todos, mas quem está sendo ajudado não consegue ajudar e acaba se prejudicando. Uma hora a ficha desse cara cai e ele vai pagar pelo que está fazendo. Foi uma p... falta de respeito - falou o santista, em tom de mistério.
Sem revelar qual era o alvo de suas críticas, Neymar garantiu que tem um bom relacionamento com o meia do Fluminense. Na última quarta-feira, em entrevista à Rádio Bradesco FM, Deco teria afirmado que não gostava do santista como pessoa. Porém, na tarde desta quinta, o tricolor ligou para o atacante para se explicar e disse não ter conseguido dormir por causa da proporção que sua declaração ganhou nos noticiários.
- Foi uma coisa muito ruim tanto pra mim quanto para o Deco. Somos amigos e nos falamos, e esse cara nos deixa em uma situação chata. É uma coisa que não é legal o que esse cara está fazendo - afirmou o atacante.
A conversa com Deco, por telefone, parece ter posto fim à linha cruzada.
- Falei com ele, ele me ligou e disse que não tinha nada a ver. Fizeram sacanagem com ele. Já ouvi outras histórias de sacanagens que fizeram com jogadores e temos de tomar muito cuidado com isso - completou.
Dentro de campo, Neymar foi mais uma vez nome importante para o Santos. Foi dele o gol alvinegro que definiu o empate por 1 a 1 com o São Caetano. De folga no fim de semana, o Peixe só voltará a campo na próxima quarta-feira, quando vai encarar o Flamengo-PI, em Teresina, em sua estreia na Copa do Brasil.
Neymar Santos x São Caetano (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)Neymar garante o empate do Santos com o São Caetano (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)

publicidade

Nenhum comentário: