21 de dez. de 2012

'Se marcar contra o United, não vou comemorar', avisa Cristiano Ronaldo


O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, quinta-feira, colocou frente a frente Real Madrid e Manchester United. Ídolo das duas equipes, o português Cristiano Ronaldoafirmou que não vai comemorar se marcar um gol contra os Diabos Vermelhos.
O primeiro duelo será no dia 13 de fevereiro do ano que vem, na Espanha. A volta está marcada para 5 de março, na Inglaterra. Em entrevista ao jornal "As", de Madri', Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz com o retorno ao Old Trafford, mas promete respeito à torcida do Manchester United, que até hoje grita seu nome no estádio.
- Se eu marcar contra o United, não vou comemorar - disse.
O português chegou ao clube inglês em 2003 e ficou até 2009. Sua melhor temporada foi em 2007/2008, quando conquistou a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês e ainda ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo. Quando enfrentou o Sporting, time que o revelou, Cristiano Ronaldo também não comemorou o gol no estádio Alvalade.
- Eu me sentia muito bem no United, era como uma família. Passei seis grandes anos e sigo tendo relação com meus ex-companheiroes. Graças ao Manchester United, estou no Real Madrid. Sem eles, não teria virado o jogador que sou hoje - afirmou.
Cristiano Ronaldo jogando pelo Manchester United (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United: ídolo da torcida até hoje (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: