20 de dez. de 2012

Dirigente do Real prevê duelo contra Manchester 'muito especial' para CR7


Cristiano Ronaldo jogando pelo Manchester United (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo defendeu o Manchester United
entre 2003 e 2009 (Foto: Getty Images)
Real Madrid pagou caro por ter se classificado apenas em segundo no Grupo D da Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, o sorteio realizado em Nyon, na sede da Uefa, na Suíça, colocou o giganteManchester United no caminho merengue rumo ao possível décimo título já nas oitavas de final. O confronto empolgou Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do clube espanhol.
Em entrevista logo após as bolinhas revelarem os destinos do mata-mata, o argentino lembrou de Cristiano Ronaldo, ídolo dos Diabos Vermelhos, onde atuou entre 2003 e 2009 e marcou 118 gols em 292 partidas.
- Estou certo de que será um jogo especial para ele. É um excelente profissional. Fará o seu melhor de modo a nos ajudar a se classificar. Será muito, muito especial para ele - afirmou.
O ex-jogador da seleção espanhola sabe que o mata-mata é dos mais difíceis, mas não se abateu com o resultado final.
- Será uma experiência fascinante para todos. O Manchester United não é só uma grande equipe, mas também uma excelente organização conhecida em todo o mundo. Estamos felizes por isso, temos um excelente relacionamento com eles. Mas sabemos que vai der duro, pois Alex Ferguson anda nisto há 25 anos e é um treinador fantástico. Ele sabe tirar o melhor dos jogadores e possui futebolistas de topo, mas somos o Real Madrid e vamos fazer o melhor - disse Butragueño, também citando novo reencontro entre José Mourinho e o treinador escocês.
- Sei que eles têm uma excelente relação. Estamos satisfeitos com ele e espero que lidere o time ao título da Liga dos Campeões para deixar os nossos torcedores orgulhosos.
publicidade

Nenhum comentário: