Bateu, levou. Assim é a "relação" entre os técnicos José Mourinho, do Real Madrid, e Rafa Benítez, atualmente no Chelsea como interino. Nesta sexta-feira, o português voltou a ironizar o rival, que após a perda do Mundial de Clubes para o Corinthians, não negou a possibilidade de treinar a equipe merengue, que poderá romper com seu atual comandante no fim da temporada.
- Como torcedor do Chelsea, espero que ele não estivesse pensando no Real Madrid enquanto era derrotado pelo Corinthians - disse Mou, que treinou os Blues entre 2004 e 2007 e até hoje é ídolo dos torcedores.
Recentemente Benítez confirmou que há boatos sobre sua ida para o clube espanhol e não demonstrou preocupação com o atual ocupante do cargo. A imprensa espanhola tem cogitado constantemente a saída do português, que estaria sem clima em Madri, no fim da temporada
- Sei de algumas coisas, mas não vou comentar nada sobre o Real Madrid porque não acho que devo - disse o comandante do Chelsea a uma rádio espanhola.
Mourinho já ironizou Benítez em outras oportunidades. Quando o espanhol conquistou o Mundial de Clubes com o Inter de Milão, ao assumir posto deixado justamente por Mou, disse que havia encontrado uma equipe velha e fraca fisicamnete. A resposta:
- Achei que ele fosse me agradecer pelo título que lhe dei - disse referindo-se ao fato de ter montado um time que havia conquistado a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.
publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário