Na sua história, o Flamengo sempre se autodenominou o time mais querido do Brasil. Mas, mesmo depois de um ano complicado no futebol, com insucessos no Campeonato Carioca, na Libertadores e no Brasileirão, a diretoria da gestão de Patricia Amorim fez uma alteração no seu slogan ao pintar um dos muros da Gávea. No espaço onde aparece a inscrição funcionava um posto de gasolina, mas o clube conseguiu retomar o terreno depois de uma briga na Justiça. Agora, no local funciona um estacionamento e, para o futuro, está prevista a construção de uma arena para jogos de basquete e vôlei.
Visível de vários pontos da Lagoa Rodrigo de Freitas, o muro que cerca parte da sede traz a frase em nova versão: "O mais querido do mundo".
- O Flamengo tem, de fato, a maior torcida do mundo, isso é comprovado por pesquisa. Agora, com o novo contrato da fornecedora de material esportivo, se tornará ainda mais uma marca internacional, então nada mais justo do que colocarmos a frase "o mais querido do mundo" num cartão-postal do Rio, do Brasil e do mundo - disse o vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário