Durante a eleição presidencial do Flamengo e no pleito municipal, o atacante Vagner Loveparticipou da campanha da ex-presidente do clube, Patrícia Amorim. No entanto, ela acabou derrotada nas duas frentes, e o jogador agora vai conviver com uma nova diretoria.
Ainda de férias e pensando apenas no campo, Love procura esquecer a política para se concentrar em um futuro melhor para o Flamengo apenas nos gramados em 2013. Este ano, o time fez campanhas irregulares em todas as competições que disputou.
- Não tive qualquer contato com eles até agora. Mas torço para que façam o melhor pelo clube nos próximos anos - comentou o atacante, durante o evento no Iate Clube Jardim Guanabara, no qual encontrou alguns companheiros de time como Ibson e Wellington Silva.
Por enquanto, Love rechaçou qualquer possibilidade de ir para o Corinthians e garantiu que seu desejo é ficar no Flamengo.
- Única coisa que tenho em São Paulo é meu filho, mas que está aqui comigo agora. Vim da Rússia para jogar no Flamengo. Espero que a diretoria possa me manter - afirmou
Nenhum comentário:
Postar um comentário