O atacante Juan Martínez tentará conseguir uma liberação do Corinthians para ser emprestado a alguma equipe argentina em 2013. O pai do jogador, que também é seu empresário, garante ter recebido propostas dos cinco principais clubes do país (Boca, River, Independiente, Racing e San Lorenzo).
- Me chamaram os cinco grandes perguntando pelo Burrito (apelido do jogador) e o fato de que todos o querem é um orgulho enorme - afirmou Carlos Martínez à rádio "La Red".
Apesa da valorização na Argentina, ainda não há nenhuma reunião marcada com o clube paulista nem a certeza de que a liberação será concedida. O único temor de Carlos, contudo, é a possibilidade de o Corinthians não deixar o jogador se transferir para uma equipe que vá disputar a Libertadores em 2013.
- Primeiro há que saber o que o Corinthians quer fazer e ainda não tenho a confirmação de uma reunião. Seria ridículo que o Corinthians não o ceda a uma equipe que joga a Libertadores - lamentou sobre a possibilidade.
O pai de Martínez acredita que o empréstimo será financeiramente benéfico para o Timão. Na visão do empresário, é difícil que alguma equipe argentina tenha condições de comprá-lo, já que a multa rescisória é de US$ 30 milhões (R$ 62 milhões).
- Em seis meses de empréstimo ele poderá valer o dobro do que pagou o Corinthians - explicou
Nenhum comentário:
Postar um comentário