saiba mais
Após assinar contrato e treinar com os novos companheiros no Manchester United,Van Persie foi apresentado oficialmente nos Diabos Vermelhos. O jogador holandês, que usava a camisa 10 nos tempos de Arsenal, terá agora no número 20 nas costas.
Ao lado do técnico Alex Ferguson, Van Persie deu sua primeira entrevista como atleta do Manchester United e, como era esperado, falou sobre como foi deixar o Arsenal, atitude que revoltou os torcedores dos Gunners.
- Não quero que as coisas se desvirtuem. Não existem ressentimentos da minha parte e assim é a vida. Às vezes você não concorda com certas coisas, mas estou aqui agora. Isso é o principal. O Arsenal é um grande clube, foi muito importante, mas agora é um novo desafio para mim. O maior da minha vida no futebol até agora – afirmou Van Persie.
O holandês, que assinou até junho de 2016 e teria custado 23 milhões de libras (cerca de R$ 73 milhões) aos cofres do United, falou sobre o seu primeiro treino realizado nesta manhã.
- Foi bom. Todos foram muito prestativos. É um clube amigável e não há uma grande diferença (em relação ao Arsenal). A língua é a mesma.
De acordo com a imprensa inglesa, Van Persie, que foi submetido a exames médicos na quinta-feira, já pode estrear na segunda-feira, contra o Everton, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário