Cristiano Ronaldo seguiu o exemplo do seu técnico e compatriota, José Mourinho, e não teve papas na língua para criticar a arbitragem dos confrontos entre Barcelona e Real Madrid. Depois de mais uma polêmica no jogo de volta das semifinais, nesta terça-feira, o craque criticou um suposto favorecimento ao time da Catalunha e também acusou o volante Marcelona de ter se tornado expert em simular faltas depois que se transferiu para o Barça.
- Ele não era assim no Liverpool. Aprendeu a ser trapaceiro no Barcelona - reclamou.
Irônico, Cristiano brincou sobre a possibilidade de eliminar o grande rival e afirmou já estar mais do que acostumado com o Barcelona contando com a ajuda da arbitragem. O português afirmou ainda que o confronto acabou decidido ainda em Madri, com a expulsão de Pepe.
- Esta era a 'Missão Impossível 4'. Sabíamos que eles iam passar. Estamos acostumados a viver com estas coisas. Nos tiraram a oportunidade de estar na final já no jogo de ida - comentou.
O camisa 7 do Real Madrid elogiou o time da Catalunha, mas ressaltou que só pode haver "algo por trás" do Barcelona. Segundo ele, não é possível que tantos erros sejam apenas coincidência.
- São muitas coisas juntas. O que aconteceu em Madri, o que aconteceu aqui em Barcelona... Não é possível. O Barcelona tem uma equipe incrível, mas tem algo por trás. Foi muito difícil jogar com dez no Bernabéu, com o gol anulado hoje... É complicado - encerrou.
No duelo direto com o Barça, o Real Madrid levou a melhor na Copa do Rei, ao bater o rival com gol do próprio Cristiano, por 1 a 0, na decisão. No Espanhol, ao que tudo indica, o Barcelona vai levar a melhor, assim como nas semifinais da Liga dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário