Em amistoso que marcou a inauguração do Estádio Centenário, na cidade argentina de Resistência, a seleção B dos hermanos derrotou nesta quarta-feira o Paraguai por 4 a 2. Sem grandes estrelas internacionais como Messi, Tevez, Agüero e companhia, o destaque da partida foi o “Demônio” Gabriel Hauche, atacante do Racing de apelido diabólico e autor de dois gols no duelo.
O zagueiro Federico Fernandez e o meia Enzo Pérez, ambos atletas do Estudiantes, anotaram os outros tentos da equipe do técnico Sergio Batista. Zeballos e Marecos descontaram para os paraguaios que, assim como os anfitriões, levaram à província de Chaco, no nordeste da Argentina, apenas jogadores que atuam no futebol do paí
Além dos seis gols, um outro lance chamou a atenção dos mais de 23 mil espectadores que lotaram o novo estádio. Aos 26 minutos, a rede do gol defendido pelo goleiro argentino Carrizo se desprendeu.
Sem conseguir colocá-la no lugar, fato que atrasou a partida em cerca de cinco minutos, funcionários a prenderam com uma fita adesiva (assista no vídeo ao lado).
Argentina e Paraguai utilizaram o amistoso como teste de seus respectivos elencos para disputa da Copa América que começa a partir do dia 1º de julho, na Argentina. Os hermanos estão no Grupo A ao lado de Bolívia, Costa Rica e Colômbia. Já os Guaranis estão no Grupo B, ao lado de Brasil, Venezuela e Equador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário