No último sábado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, previu que as obras do Fielzão, estádio corintiano para a Copa de 2014, seriam iniciadas nesta terça-feira, mais tardar nesta quarta. No entanto, o clube divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira negando o começo da construção do estádio em Itaquera.
"Informamos que as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera não serão iniciadas nesta terça-feira (24). Os trabalhadores selecionados para a construção serão anunciados aqui no site oficial do clube, o Corinthians.com.br. O início das obras ocorrerá em breve", diz a nota oficial.
Antes da última previsão feita, o próprio presidente já havia prometido que não faria mais estimativas de datas, pois não queria criar expectativas nos torcedores. O diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, havia previsto o começo da construção para junho.
O estádio do Corinthians é o principal palco de São Paulo, oferecido para a abertura da Copa do Mundo de 2014. Só que problemas burocráticos e financeiros atrasam o início das obras desde janeiro deste ano. Fato que já prejudicou a cidade de São Paulo, que está fora da Copa das Confederações, em 2013. Andrés Sanches, no entanto, afirma que está fazendo um estádio para os corintianos, não para o Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário