23 de mai. de 2011

Vagner Love avisa ao Fla: ‘Mandaram uma proposta muito baixa’

Prestes a completar sete anos na Rússia, Vagner Love não esconde a vontade de voltar ao futebol brasileiro. Torcedor do Flamengo, o atacante sonha com o retorno ao clube que defendeu em 2010, quando foi emprestado pelo CSKA. Agora, no entanto, os russos só aceitam negociá-lo em definitivo. Em entrevista ao blog do Rica Perrone, Love pediu à diretoria rubro-negra mais ação para tentar contratá-lo. Segundo ele, a única proposta enviada até agora foi 'muito baixa'.



A oferta oficial para ter o jogador foi feita no dia 6 de abril. No fax enviado aos russos, o Rubro-Negro se propôs a pagar € 5 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos do Artilheiro do Amor, cujo contrato termina em 2014. O clube de Love, no entanto, diz que só vai negociar a partir de julho.

Eu quero voltar para o Brasil e o Flamengo quer me contratar. Conversei com o presidente. Ele disse que me libera, mas quer ver a cor do dinheiro, até porque eu tenho contrato até 2014. Para eu poder sair daqui as pessoas (diretoria do Flamengo) têm que se mexer e fazer por onde - declarou, para em seguida completar.

- Mandaram uma proposta muito baixa para o presidente (do CSKA). Para eu voltar, o Flamengo tem que fazer um esforço.

O atacante disse ainda que não tem interesse em defender outro clube brasileiro.

- Quero voltar ao Brasil, mas nada de desespero. Se não for para o Flamengo, vou ficar aqui na Rússia por mais uns três anos.

O Flamengo, por sua vez, quer Vagner Love, mas se prepara caso a resposta do CSKA seja negativa. Foi por isso que o departamento de futebol começou a olhar para André, ex-Santos. O jogador de 20 anos tem contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até agosto de 2015, está emprestado ao Bordeaux até o próximo mês de junho, mas não ficará na França. O atacante quer voltar logo ao Brasil para tentar recuperar espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira.

- A proposta pelo Vagner Love já foi feita, e o Flamengo não pode esperar até julho para fechar sem saber o que os russos estão pensando. Não adianta apostar tudo em uma única ficha, em um só jogador. Corremos o risco de ficar sem nenhum – afirmou a presidente Patricia Amorim, no último sábado.

Nenhum comentário: