Dentinho ainda não começou a vida na Ucrânia, mas já acumula histórias engraçadas durante o pouco tempo que teve de contato com o novo clube, o Shakhtar Donetsk. Na semana passada, quando realizou exames médicos na Europa, o jogador se enrolou todo até para conseguir chegar ao quarto do hotel que estava hospedado.
- Já dei uma quebrada no inglês. Meu quarto era o 328, mas e para falar isso em inglês? Fui contando one, two, three, four, Five, six, seven, eight para dar certo – gargalhou o atacante, nesta quarta-feira, durante a despedida dos companheiros de Corinthians, no CT Joaquim Grava.
Por causa das gafes, Dentinho comemora por não ter o amigo Ronaldo por perto. O atacante era o alvo preferido do Fenômeno para as brincadeiras, principalmente em escorregões na língua portuguesa. No ano passado, o maior artilheiros das Copas publicou no Twitter que o garoto disse que liberou toda a “naftalina” durante um treinamento, quando se referia à adrenalina.
- Aqui no Brasil eu já quebro no português. Imagina se o Ronaldo estivesse lá? Eu quebraria muito mais! A língua é muito complicada, mas tenho que aprender – disse.
De férias, Dentinho não seguirá sozinho para o leste europeu. O jogador quer levar a mãe, Nice, para ajudar sobretudo com a comida. Ele cogita também até se casar com a modelo Dani Souza, com quem recentemente assumiu o relacionamento.
- Estamos conversando, curtindo as férias e depois vamos decidir (sobre o casamento). A comida é diferente também. Vou ter que levar feijão e arroz. Mas a mamãe vai também e acerta isso lá – disse.
Dentinho acredita que conseguirá se adaptar ao frio ucraniano. O jogador viajou ao país para conhecer as dependências do clube.
-Estou preparado. O frio a gente passa por cima e se acostuma. Fui visitar o clube. É uma estrutura muito boa – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário